terça-feira, 17 de junho de 2008

Ganhando Presentinho



Que delícia ganhar presentinho...

Ganhei da Tia Sandra e da Tia Sandra

Agradeço a Deus pelas Sandras em minha vida hahahaha. Amo vocês

A todos que visitam meu cantinho e me escrevem palavras incentivadoras e carinhosas, ofereço a minha amizade, o meu carinho e a minha gratidão. Em breve acho que o meu perfil vai mudar... depois de muitos incentivos, estou pensando em prestar o vestibular. Ainda estou pensando e verificando as possibilidades. Amo vocês!

9 comentários:

Carla disse...

oi rose fico feliz que me visite sempre ... quero que saiba que adoro muito o seu blog e adoro vc tambem ... beijinhos açucarados pra vc que é um ser iluminado !!!!!!!!!!!!
ate a proxima ;;;;
carlaaplimtt@hotmail.com

LIBE

Pra. Neide disse...

Querida amiga, vim comunicar que tem um prêmio para você e seu lindo Blog lá no Abre Meus Olhos, é com muito carinho que ofereço. Fique na Paz. Bjo!

Pra. Neide disse...

Oi amada, eu esqueci de colocar o número 1, mas já fui lá e coloquei, é este Blog aqui. Tenha um dia maravilhoso. Bjos!!!

Josimar e Juliana disse...

olá
ótimo final de semana pra vc
bjão
Josimar

CÍNTIA disse...

ROSE...
ACHEI MUITO LEGAL SEU BLOG.... SUA HISTÓRIA TAMBÉM É MUITO BONITA... AFINAL TENS REALMENTE O DOM!!!!!!!
PARABÉNS!
ESPERO SUA VISITA LÁ NO MEU BLOG:

http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com

BJOS MIL

CÍNTIA

Casa Oficio disse...

Olá Rose
Tem um desafio prá você lá no nosso blog...
Beijosssssssss

REJANE disse...

Linda estou com saudades!!!
Beijocas!

Turma do Oswaldinho disse...

Que a Paz de Jesus
Esteja com todos vocês!!!


........@.............@
......@.@.@.@..@..@
....@........@..........@
...@............@....@@
...@..............@@..@
....@..............@...@
......@...........@..@
.........@......@..@
..............@..@
..................@
....................@
.....................@
......................@........@@@
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@
.......................@
......................@
Ouví as tuas orações e ví as tuas lágrimas;...
Eis que eu te sararei...Secarei suas lágrimas...
Estarei sempre contigo...
DEUS PROTEJA A TODOS BEIJOS

Elizangela Cruz disse...

Olá! amada!!! Tem um selinho pra vc no meu blog... rsrsrsr Demorei mas aprendi a postar! Amo seu blog, as vezes deixo aberto só pra ouvir a música, é muito lindo como todo o blog! Beijos.

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved