domingo, 8 de junho de 2008

Primeiro selinho para esse blog - Obaaaaaaaaaaa

CAMPANHA DA AMIZADE DO MÊS DE JUNHO.
Você que tem uma amiga muito querida e gostaria de homenageá-la, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe vc também.

Não tenho como escolher só 10. Mais de 10 me visitam, mais de 10 me ajudam, mais de 10 cooperam com meu trabalho, então... meu selinho vai para todas abaixo:
Se você também deseja fazer parte dessa turminha, quando vier me visitar e deixar um recadinho, diga também que poderíamos trocar links ok? Eu iria gostar muito. Por incrivel que pareça já teve quem dissesse "eu não quero" Tudo bem, eu respeito. Por isso eu pergunto antes. E caso você tb não queira vê-lo mais aqui, pode falar que eu retiro sem problemas tá? Sou da paz hehehehehe. Sem problemas, sem problemas!
Beijos

13 comentários:

  1. oi rose ,td bem , muito obrigada por lembrar do meu blog...adorei o selinho
    bjss
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Rose, você é demais!Super atenciosa, carinhosa, enfim... muito obg pelo selinho e pela sua preferência.bjs com sabor a morango***

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, super obrigada ! Se puder incluir meus outros cantinhos( 3 deles partilhados), ficarei feliz : http://aprendizarteatelie.blogspot.com (meu blog de artes) ; http://bem-bolado-projetos.blogspot.com (meu blog com a JU);http://feltro-la-pano-papel.blogspot.com (o blog de artesanato da turminha da 3ª idade que dou uma força); http://marietta-de-tudo-1-pouco.blogspot.com (o blog da minha avó). Beijocas cheias de carinho , Betty

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! o selinho!
    Obrigada.
    Eseu blog está muito fashion, parabéns.
    Bjinhos, mayra

    ResponderExcluir
  5. oi chará querida, obrigada por lembra-se do meu blog, como é bom fazer amizades virtual né, além da troca de experiencia a troca de carinho é td d bom.bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rose!
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho presente nas suas postagens, nas imagens que usa, na música que escolhe...
    Fico feliz em saber que nesta rede de blogueiras, podemos contar com pessoas especiais como você, que fazem a diferença na Educação!!!
    Deus te abençoe!
    Beijinhos,
    Ivanise :)

    ResponderExcluir
  7. oi, Rose
    passei um tempo sem atualizar o blog, só agora vi seu convite para o café, adorei estava tudo delicioso, não comi no dia, mais saboreei hoje.
    seu novo cantinho está lindo, e essa musica de fundo é muito bonita, quem canta.
    no nosso blog tem um livrinho de feltro q a Ju fez, passe lá e confira
    bjo
    Josimar
    Josimar9@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA ROSE... NÃO SEI NEM COMO AGRADECER O SEU CARINHO, VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL! É COM MUITO ORGULHO QUE RECEBO ESTE SELINHO... FIQUEI ALGUNS DIAS SEM INTERNET E QUANDO ENTREI LOGO VIM AQUI, E QUE SURPRESA RECEBI!!qUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  10. Rose minha querida,

    obrigada pelo carinho de sempre. Obrigada pelo selinho. Desculpe por não ter colocado seu nome no presente "triplo" que na verdade era " quádruplo".rsrs

    Saiba que lhe admiro mto.

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Rose, carinhosa e simpática como sempre. Obrigada por se lembrar de mim.
    Beijos, Fabíola.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose !!! Muito obrigado pelo carinho... Desculpe por não ter agradecido antes, minha vida está uma loucura. Mudei de endereço e ainda estou sem telefone, sem internet.... Mas tudo bem. No final tudo vai dar certo. Fiquei muito feliz em saber que pessoas maravilhosas como vc não esquecem o meu cantinho. Beijão e fique com Deus.
    Celia

    ResponderExcluir
  13. Olá! Entrei no teu blog e serei tua nova seguidora.Venha também conhecer meu cantinho. Suas postagens são maravilhosas. Beijão!!!

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved