segunda-feira, 2 de junho de 2008

Projeto - Piolho

Esse é o meu recadinho pra mamãe. Vc também pode montar um usando qualquer uma das tags que estou enviando, inclusive a minha limpa, ok? Bom trabalho!

Image Hosted by ImageShack.us























Vamos acabar com eles!!!!!!!!!!!!!!!


Esse problema ocorre geralmente em crianças na fase escolar. Então vamos alertar!!!

Essa turminha é demais. Chega pra arrasar. Provocam coceiras e irritações horriveis.



Vejam como podemos pegar:


Mas podemos combate-los, evitá-los. É só seguirmos alguns conselhos. Vejamos:


Enquanto fazemos essas atividades estamos aprendendo.




Quero agradecer a minha amiga Valerí por alguns materiais enviados. Foi muito útil.

5 comentários:

Patricia Elias disse...

Olá colega, fico feliz que você visita sempre meu cantinho! O seu também é 10!

Você me perguntou o que comemoramos no dia 5 de junho? é o dia do Meio Ambiente, ok?

www.aprenderecia.blogspot.com

Adri Maraninchi disse...

Oi Rose tudo bem? Dei uma passadinha por aqui e adorei os tags que você postou, são muito fofos!
Uma boa semana para você!
Beijinhos, Adri

Iolanda disse...

Parabéns minmha Amada

. disse...

Cara... Salvaste minha vida! hehehe To fazendo um projeto sobre higiene e essa semana trabalharei só cuidados com o cabelo. Tuas atividades entrarão junto! Parabéns pelo Blog! Já deve ter ajudado muita gente. Bjão! Vai aí meu email> rroelser_@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Rose, adorei as atividades com o tema sobre piolhos, elas ajudarão bastante em sala, obridada, sucesso nessa longa jornada.Marta Carvalho

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved