segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Quebra Cabeça - Vogal





12 comentários:

Renan disse...

caraca!!!

essa ai foi p eu relembrar meus 5 anos!!!

rsrsrsrsrs

bjs tia!!!

Lucimar Lopes disse...

Querida amei esse quebra cabeça de vogal!!!parabéns seu blog esta lindo!!!Deus te abençoe!!!!

Denise disse...

Adorei todo material de seu blog..obrigado pela contribuição e pode ter certeza que será muito útil...Bjos no coração!!

Anônimo disse...

Oi Rose, gracinha esse joguinho das vogais...já imprimi e vou trabalhar com as crianças...beijo e obrigada

Marilda disse...

Oi!
Eu tenho uma filha de três anos e estava procurando material para ensiná-la as vogais.Foi ótimo achar teu blog.Deus abençoe!bjs!!!

Anônimo disse...

Nossa quanta criatividade! Adorei! Você está de Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Rose adorei a atividade, continue com seu trabalho, pois como alfabetizadora acredito que vai ajudar muita gente, assim como me ajudou!!
Beijinhos

Lanya

leda viana disse...

Snif, Tia Rose...

Tento baixar o quebra-cabeça das vogais e outros jogos e dá inválido.
Me ajuda!!!

Bjs.

Leda

Anônimo disse...

Eu AMEI!!!!!
Beijos Lauriene.

Anônimo disse...

Minha visinha me pediu pra ajudar seu filho que não sabe ler e já tem 9 anos, essa ideia do quebra cabeça é muito boa. Parabéns.

Maria Emilia disse...

Muito bom o seu blog.
Parabéns!
Não adianta formação se não tem vocação,e isso você tem.
Eu só tenho o magistério e o dom que Deus me deu.Bjs.

Maria Emilia disse...

Não adianta formação se não tem vocação.Eu só tenho o magistério e o dom que Deus me deu.
Seu blog é muito bom,parabéns.Beijos.

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved