quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Selo presente - Compromisso com a Educação


Olha que legal o selinho que recebi...Ganhei da Tia Celia ,
Tia Sandra e da Tia Ivanise. Amei!
Aprendi que não é preciso um canudo na mão pra me preocupar com a Educação, lutar por ela e ajudar no que for possível para o seu desenvolvimento.
Ofereço este selo pra todos os educadores que passam por aqui e fazem esse cantinho mais feliz. Rogo a Deus Suas bênçãos sobre todos pedindo que Ele continue capacitando a cada um em seu chamado.
Beijos e Feliz Dia do Professor!

5 comentários:

Luciene disse...

Parabéns pelo selinho Tia Rose!!!
É mesmo merecido!!!
Sou voluntária no Projeto Escola da Família aqui em Campinas e entendo isso que disse sobre ensinar sem ter o "canudo" nas mãos. Acho mesmo que é gratificante essa conquista, a dedicação que dispensamos é convertida em sensação de "missão cumprida" não é mesmo?! Sabemos que nosso Mestre é o Deus Todo Poderoso, que além de nos capacitar, renova sempre as forças para continuar.
Felicidades!

Débora disse...

Parabens pelo selo!!
e Parabens atrasado pelo dia do Professor!

bom resto de semana pra ti

bjos

Anônimo disse...

Minha amada tia Rose, tudo bem?
Estou passando para matar a saudade(nem sempre o PC está disponível, sabe?) E PARA TE DESEJAR TUDO DE MELHOR QUE EXISTE pelo dia do Mestre, MESMO UM DIA ATRASADA eu não poderia deixar de vir aqui te trazer o meu abraço. Você é alguém, muito ESPECIAL para o mundo!!!!
OFEREÇO o meu award pelo teu trabalho lindo e pela pessoa que você é, tá?
Tem uma postagem lá no meu cantinho
em homenagem ao Dia do Mestre.
GRANDE e afetuoso abraço!
DEUS esteja sempre a te iluminar e a te colocar em caminhos seguros!
IRENE

http://fatosedados.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Rose, estava vsitando seu cantinho e achei tudo tão lindo!!!
Vc é uma pessoa capacitada e super comprometida com a obra de Deus, parabéns!!!
Adorei as lembranças das crianças!!!!
Que Deus te abençoe muito!!!

CÍNTIA disse...

OI FLOR !

LINDO MIMO ...

PASSEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA !!!!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved