quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Selo presente - Compromisso com a Educação


Olha que legal o selinho que recebi...Ganhei da Tia Celia ,
Tia Sandra e da Tia Ivanise. Amei!
Aprendi que não é preciso um canudo na mão pra me preocupar com a Educação, lutar por ela e ajudar no que for possível para o seu desenvolvimento.
Ofereço este selo pra todos os educadores que passam por aqui e fazem esse cantinho mais feliz. Rogo a Deus Suas bênçãos sobre todos pedindo que Ele continue capacitando a cada um em seu chamado.
Beijos e Feliz Dia do Professor!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho Tia Rose!!!
    É mesmo merecido!!!
    Sou voluntária no Projeto Escola da Família aqui em Campinas e entendo isso que disse sobre ensinar sem ter o "canudo" nas mãos. Acho mesmo que é gratificante essa conquista, a dedicação que dispensamos é convertida em sensação de "missão cumprida" não é mesmo?! Sabemos que nosso Mestre é o Deus Todo Poderoso, que além de nos capacitar, renova sempre as forças para continuar.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo selo!!
    e Parabens atrasado pelo dia do Professor!

    bom resto de semana pra ti

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Minha amada tia Rose, tudo bem?
    Estou passando para matar a saudade(nem sempre o PC está disponível, sabe?) E PARA TE DESEJAR TUDO DE MELHOR QUE EXISTE pelo dia do Mestre, MESMO UM DIA ATRASADA eu não poderia deixar de vir aqui te trazer o meu abraço. Você é alguém, muito ESPECIAL para o mundo!!!!
    OFEREÇO o meu award pelo teu trabalho lindo e pela pessoa que você é, tá?
    Tem uma postagem lá no meu cantinho
    em homenagem ao Dia do Mestre.
    GRANDE e afetuoso abraço!
    DEUS esteja sempre a te iluminar e a te colocar em caminhos seguros!
    IRENE

    http://fatosedados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, estava vsitando seu cantinho e achei tudo tão lindo!!!
    Vc é uma pessoa capacitada e super comprometida com a obra de Deus, parabéns!!!
    Adorei as lembranças das crianças!!!!
    Que Deus te abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR !

    LINDO MIMO ...

    PASSEI PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA !!!!!!!

    BJOS MIL

    CÍNTIA MACIEL

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved