domingo, 14 de dezembro de 2008

RECADO PARA A EDUCADORA - SRA. Regina Célia Melo

Quero pedir desculpas pela postagem do livro citado, no qual não coloquei a fonte ou o nome da escritora. Trata-se do livro: Título: Uma Joaninha Diferente Autora: Regina Célia Melo Editora : Paulinas. De maneira nenhuma quis plagiar ou me apossar de obras que não são de minha autoria. Talvez tenha agido errado em publicar sem saber o nome do autor para colocar. Essa historinha eu recebi há muito tempo e, realmente, não lembro mais quem me enviou até para perguntar sobre a fonte. Já fiz a retirada do devido material postado.
Peço desculpas mais uma vez e, se houver mais algum trabalho seu que esteja sem os devidos créditos, por favor entre em contato novamente.
Aos demais visitantes também, caso tenha alguma publicação aqui que esteja sem os créditos, e que saibam onde fica a fonte, por favor também me avisem. Sabem onde me encontrar, pois aqui no blog tem meu email particular.
De maneira alguma quero publicar aqui algo que ofenda ou traga transtornos a qualquer indivíduo.
A atenção será redobrada para isso não voltar a acontecer.
Abs,

4 comentários:

  1. Tia Rose,
    Recebi o seu pedido de desculpas, porém faço questão que você complemente as informações, pois da forma que está, seus leitores não saberão de que obra especificamente se trata.
    Assim,por favor, cite:
    Título: Uma Joaninha Diferente
    Autora: Regina Célia Melo
    Editora : Paulinas
    Informo que antes de ler seu pedido de desculpas já havia encaminhado o fato para a Editora Paulinas tomar as devidas providências.No entanto, acredito que com a complementação dessas informações
    no seu pedido de desculpas, que deve ser de livre acesso ao público em geral, poderá ser aceito como uma retratação pública, por mim e pela editora.
    Obrigada!
    Regina Célia Melo

    ResponderExcluir
  2. Rose,
    Agradeço sua atenção em atender prontamente a minha lícita solicitação!!
    Sinto-me à vontade, tanto como educadora,como também como autora de livros infantis, para lembrar-lhe do nosso compromisso fundamental de fazer a diferença pautando sempre pelo respeito, pela ética, pela cidadania.Se nos colocamos como agente de transformação social, que compartilha,troca, promove mudanças,patrocina reflexões e formação de consciência crítica, não podemos cair na cilada da pressa,da falta de tempo e tantas outras circunstâncias que pretendam justificar atitudes que ferem o direito alheio. Lembro a você que a criação(Autoria)é o maior e mais belo gesto de PARTILHA,SOLIDARIEDADE E HUMANIDADE!O mínimo que se deve a quem entrega ao mundo o fruto do seu trabalho seja musical, literário, plástico, arquitetônico, medicinal e etc produzido de forma física, mental, espritual ou emocional, é tão somente dar-lhe o crédito, SEMPRE!
    Te desejo sucesso e alegria na sua jornada!
    Por favor publique esse comentário para que seus leitores possam compreender que mais importante que ganhar dinheiro e poder(direito autoral), é sabermos partilhar conhecimentos e alegrias com RESPEITO E ÉTICA!!
    Um abraço fraterno,
    Regina Melo

    ResponderExcluir
  3. rose.vc tem o email ou contato da regina célia melo? é urgente..bjos obrigada....maiza......meu email..
    maizaaparecida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose
    Meu nome eh Carla e sou educadora como vc.Preciso marcar um encontro com a escritora Regina Celia.Vc teria o email e o tefone dela...
    por famor entre em contato comigo pelo email carlinhasister@gmail.com ou pelo cel 91253777
    Desde ja agradeco muito
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved