quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Olá meu povo!

Demorei, mas cheguei. Obrigada pelos emails enviados desejando melhoras à minha saúde, aos comentários nos blogs... Já estou bem melhor, graças a Deus. Recebi alguns presentinhos lindos e quero agradecer. Fiquei e estou muito emocionada com o carinho de toda vocês. Deus continue abençoando a cada uma.
Esse eu ganhei da Tia Simone

Esse eu ganhei da Tia Ligiane
Esse eu ganhei da Tia Sil

Esse eu ganhei da Tia Cintia

Esse eu ganhei da Tia Solange e da Tia Natty e da Tia Ivanise

Esse eu ganhei da Tia Zandrinha e da Tia Priscila



Ganhei um desfio da florzinha Tia Clara.
Vamos lá:
Estudar mais um pouquinho
Huuuum, emagrecer alguns quilos
Cumprir minhas metas e
viver intensamente cada momento da vida junto com a minha família.

Esse eu ganhei da Tia Fabíola

Obrigada Tia Ligiane pela brincadeira de Natal.

Obrigada a todas pelo carinho. Vou fazer um especial pra vcs.

Um comentário:

  1. Oi, Rose!
    Fiquei com saudades!!!
    Desejo um ano abençoado com muita saúde, paz e amor!
    Beijinhos,
    Ivanise :)

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved