terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Atividade - Monte o rosto


3 comentários:

  1. Olá Rose, Parabéns! Gostei muito do seu blog viu, sou professora do Maternal 1, você tem bastante atividades??Pode passar pra mim??...Meu e-mail: dani_aldapaz@yahoo.com.br

    Desde já, obrigada!.BjO

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog.
    Sou professora de crianças especiais.
    Te achei muito criativa!
    Meu e-mail:maisa_mate@hotmail.com
    Me envia neste,por favor.
    Gostaria de trocar idéias com você.Preciso de ajuda!
    Beijos,Maisa.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose, parabéns pelo blog!
    É muito bom conhecer mais uma Serva do Senhor, que tem compromisso com o Reino e com a formação de nossos pequeninos. Que Deus continue te dando graça e abençõando a cada dia mais!
    Karina
    Meu e-mail:rkarinaaraujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved