terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Atividade - Monte o rosto


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rose, Parabéns! Gostei muito do seu blog viu, sou professora do Maternal 1, você tem bastante atividades??Pode passar pra mim??...Meu e-mail: dani_aldapaz@yahoo.com.br

Desde já, obrigada!.BjO

maisa disse...

Amei o seu blog.
Sou professora de crianças especiais.
Te achei muito criativa!
Meu e-mail:maisa_mate@hotmail.com
Me envia neste,por favor.
Gostaria de trocar idéias com você.Preciso de ajuda!
Beijos,Maisa.

Karina disse...

Olá Rose, parabéns pelo blog!
É muito bom conhecer mais uma Serva do Senhor, que tem compromisso com o Reino e com a formação de nossos pequeninos. Que Deus continue te dando graça e abençõando a cada dia mais!
Karina
Meu e-mail:rkarinaaraujo@yahoo.com.br

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved