segunda-feira, 2 de março de 2009

Recadinho

"Mamãe desesperada" que deixou recadinho no mural, por favor deixe seu email para que eu eu possa retornar, ok? Beijos docinhos

Um comentário:

  1. Oi Tia Rose,

    Meu nome é Carolina e eu sou uma mamae brasileira que mora na Italia a 4 anos com um filhinho de 5. Veja, ja a algum tempo eu estava buscando na net, um blog ou site que tivesse exercicios de alfabetizaçao, nocoes de matematica, geografia, etc, para meu filho, pois aqui nas creches eles nao ensinam nada as crianças porque a ideia e que ela deve ser alfabetizada na escola. Eu me viro como posso comprando revistas com letras e fazendos exercicios pra ele aqui, para estimula-lo a aprender. Entao encontrei o teu blog e achei mmaravilhoso.
    Sera que vc poderia me mandar emails com alguns exercicios legais de alfabetizaçao, silabas, matematica, etc? Coisas para criança de 5 anos mesmo. Fico muito agradecida. Beijao manuelitacarol@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved