terça-feira, 15 de setembro de 2009

Recadinho


Olá pessoal! Andei meio sumidinha, não é mesmo? Estava meio dodói, mas já estou melhor. As mudanças bruscas deste inverno deixaram a minhas "ites" nervosas. A minha sinusite não me deixou chegar perto de nada dos meus trabalhos artesanais. Não pude trabalhar com tinta nem com EVA (alguns tem cheiro) durante algum tempo. Muito menos ficar em frente ao computador por causa da luz. Só no trabalho mesmo e uns esporádicos. Agora estou retornando. Peço desculpas a todos pelo não atendimento de pedidos por email. Se desejarem, escrevam novamente e por favor deixem email para retorno. Agora vou colocar a mão na massa e terminar algumas coisinhas. Em breve postarei. Tenho muuuuuuuuuuuuuita coisa acumulada.
Bjs docinhos para todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved