terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia do Professor





5 comentários:

Bruna Vaz disse...

oie retribuindu a visitinha.
bjinhuxxxx

Dany Lombardi disse...

Olá!

Estou promovendo a primeira promoção no meu cantinho..

Confira!

http://danylombardi.blogspot.com/2009/09/promocao-dany-lombardi.html

Mas atenção, a promo vai até o dia 15.
Espero a sua participação!

Beijinhos

Ateliê Tribo de Judá disse...

Que o Senhor continue abençoando sua linda vocação que o fruto do seu trabalho lhe traga muito carinho e alegrias diversas.
bjs
Joelma

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Tia Rose,

Agradeço a sua visita ao meu blog e especialmente a simpatia das suas palavras, muito obrigada!
Não percebi o que pretende que lhe explique como tal se quiser especificar no que eu souber e puder ajudar pode contar comigo!
As peças que utilizo são de madeira...e as de Cartonagem são de cartão e elaboradas de raiz por mim.
Contacte-me para o meu mail: marialemos.s@hotmail.com dizendo o que pretende exactamente saber, ok?
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Elisabete Vieira disse...

Tia Rose minha amiga querida, estou passando pra visitar o seu lindo blog e também lhe oferecer um selinho, quando puder passa lá pra pegar tá?

O selinho é "Este blog é um sonho "
Deus abençoe, bjs,

Bete

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved