terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sorteio Imperdível


Galerinha, Estou particpando de um sorteio super 10. A Mary está agradecendo a Deus pelas bênçãos recebidas em 2009. É só seguir as regras, ok?
  • *SER SEGUIDORA
  • *COPIAR E COLAR O SELO DE AÇÃO DE GRAÇA NO SEU BLOG
  • *SER BRASILEIRA
  • *DEIXAR UM COMENTÁRIO SÓ NESTE POST COM LINK DO BLOG E EMAIL
  • *INDICAR 5 BLOG E AVISAR CADA UM SOBRE A INDICAÇÃO E PEDIR PARA SEGUIR AS REGRAS

Eu indico: Bete, Crys, Dribbs, Sibele, Cibele.

O endereço é: http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/2010/01/meu-primeiro-sorteio-de-2010.html

2 comentários:

  1. Olá querida muito obrigada por participar do meu sorteio,desejo muita sorte e depois volto para conhecer melhor o seu cantinho,Deus te abençoe ,beijos docinhos para vc também rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo... adorei!!!Deixei um selinho pra vc no meu blog. Espero sua visita!!! bjins

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved