terça-feira, 16 de novembro de 2010

Recadinho Amigo

Olá amadas e amados do meu coração. Sei que estou em falta aqui no bloguinho.
Procuro sempre responder aos emails que chegam, às vezes demoro a responder porque tenho de preparar o material que vocês me pedem.
Sinto e tenho dificuldades na preparação de muitas atividades, pois como vocês sabem, não tenho formação pedagógica e morro de medo de fazer algo que saia do padrões educacionais.
Sou apenas uma pessoa que gosta de ler, estudar e ficar por dentro dos assuntos.
Dessa maneira sim, faço algumas coisinhas pra colocar aqui e ajudar a todos.
Muita coisa eu elaboro e depois envio a uma educadora pedindo avaliação.
Por esses motivos não posto trabalhinhos todos os dias, pois esse não é meu viver diário. Ainda tenho sonhos de cursar uma faculdade só pra sentir firmeza e ter mais direção para aquilo que faço, mas creio que Deus tem me ajudado e orientado em tudo até hoje.
Obrigada pelos emails carinhosos que recebo diariamente de todos vocês que visitam o nosso cantinho. Isso é bom! Isso nos motiva a querer aprender mais!
Deus continue abençoando a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved