segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oieeeeeeeeeee dando o ar da graça

Olá amigos e amigas, tenho andado bem ausente, não é mesmo?
Graças a Deus trabalhos para executar e também ando descansando um pouco a coluna, as mãos, a cabeça... hahaha enfim o corpo todo depois de uma jornada de trabalho.
 (trabalho fora, cuido de casa e marido e ainda faço alguns artesanatos nas horas livres)
Quero agradecer o carinho dos comentários, dos recadinhos e dizer que aos poucos tenho respondido os emails de pedidos.

Só quero enfatizar novamente que os pedidos sejam feitos pelo Email particular do blog:
ensinandoeaprendendocomatiarose@yahoo.com.br

Por favor não deixem pedidos no mural, porque eu não atento pra ele diariamente e quando vou ver... passou-se um bom tempo e dá-se a entender descaso da minha parte, e não é.

Daqui a pouco vou enviar alguma coisa de coordenação motora.

Um comentário:

  1. Oi Rose, tudo bem? Saudades! Passei para deixar uma beijoca e desejar uma semana de muita Paz e Luz! Sei como é...também tenho casa, marido, filho, duas turmas (horário integral), dois blogs (http://ler-com-prazer.blogspot.com e o http://lais-netto-dos-reis.blogspot.com), estou fazendo curso de gestão online pela prefeitura... Enfim, hoje nós mulheres assumimos muitas coisas...por isso na próxima vida quero nascer homem..rsrsrsrs.Ah! Passe no ler com prazer e veja o que me aconteceu nesta semana (A postagem é "Meu blog ganhou o Troféu Rioeduca 2011") Passe lá e veja. Deixe uma mensagem por lá. Adorarei ler. Beijocas e até breve!

    ResponderExcluir

Olá amigo(a)! Que bom te ver por aqui.
Adoro quando você deixa um comentário.
Isso me incentiva a continuar sempre.
Por favor não esqueça de se identificar para que eu possa agradecer.
Deus te abençoe.
Bjs docinhos da Tia Rose

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved