sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dobradura Bichinhos parte 2









18 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga,saudades.... faltam dois dias para o novo ano...Desejo a você: 365 dias de Felicidade;
52 semanas de Saúde e Prosperidade;
12 meses de Amor e Carinho;
8760 horas de Paz e Harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir...
Beijos
Paz e Luz !!

Delfina
http://ler-com-prazer.blogspot.com
http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Pode ser um pequeno comentário, pois os critérios de avaliação são:
a repercussão do texto e os comentários.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda! E se puder divulgar para mim, pedindo a outros amigos eu agradeceria.Pode escrever mais de um comentário. Desde que sejam com e-mails diferentes.
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

zanza disse...

Oi já te sigo a muito tempo e somente agora abri um blog,gostaria que vc me fizesse uma visitinha.Bom domingo!!!

Angela disse...

Olá, Tia Rose. Seu blog é uma bênção, um presente de Deus! Seguindo com alegria.

Abraços,
Angela

nospassosdejesusamor.blogspot.com
e
docessonhosdepapel.blogspot.com

zanza disse...

Olá tia Rose, amei seu blog, já te sigo a um tempão, mas, abri o meu a pouco tempo e vim te convidar para me seguir, passa e dá uma olhada, bjs

Sofia disse...

adorei..

siga meu blog, beijos da Sofia.
http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com/

Bela'Artes disse...

oi amada!
amei seu blog,
já estou te seguindo,
aguardo sua visita e se gostar me segue também.
beijos!

MÔNICA GIL disse...

OI, SEU BLOG É LINDO!!! SE VC QUIZER PARTICIPA DO MEU É http://artesepinturasmonicagil.blogspot.com.br/E DEIXE UM RECADINHO BJSSS.

MÔNICA GIL disse...

OI, SEU BLOG É LINDO!!! SE QUIZER PARTICIPA DO MEU http://artesepinturasmonicagil.blogspot.com.br/.OBRIGADA BJSS.

Admin disse...

Ola adorei seu blog, mostra muita criatividade a cada novidade postada. Gostaria de presentiar seu blog com um selinho do blog OS ANIMAIS, que é meu blog sobre tudo relacionado aos animais.

Bom para pegar o selinho é so entrar aqui http://osanimais.com/nosso-banner-com-nosso-link/leve-nosso-link-com-voce/

So copiar o codigo da caixinha e pronto.

Regrinhas:

1- Na postagem deste selinho, colocar nosso link;
2- Indicar 5 blogs para recebê-lo;
3- Avisar os blogs indicados.

Obrigado espero que goste do meu presentinho humilde, mais de coração.

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

'Tia' Rose...Graça e Paz de Cristo! Sou muito grato por se tornar seguidora do blog. Para mim é uma honra. Seja muito bem vinda. Quero ainda parabeniza-la pelos seus dois sites, são sensacionais, apreciei muito e com certeza vou voltar muitas vezes. Como digo: o site fala um pouco de nós, é notável sua dedicação e carinho com os pequeninos. Achei muito interessante quando vc colocou no seu perfil 'sem formação pedagógica', pois as vezes achamos que só quem tem formação deve trabalhar com crianças na igreja, também comecei muito cedo na EBD e aprendi muito na prática e também errei, assim como muitos formados, inclusive em cursos especializados para evangelização. Mas o que conta muito para mim é o amor e a dedicação! Esse é o maior diferencial e marca daquele que quer evangelizar e ensinar as crianças.Deus a abençoe!

Beth disse...

Olá Rose.
Fiquei muito feliz com sua carinhosa visita!!
Amei esses bichinhos,são muito fofos!!
O Senhor te abençoe a cada dia!!
Bjs.

Kariny disse...

Oi Tia Rose, que bom encontrar blogs como o seu, que Deus continue te abençoando, beijos

belamaral disse...

Passei por aqui para fazer uma visitinha, seu blog ta lindo!!...
bjsss

Fruto do Espírito disse...

A Paz de Cristo Jesus,

Navegando pela net, cheguei até aqui, conheci seu blog e o que mais me interessou nele foram as mensagens... edificantes, esclarecedoras e abençoadas...

Parabéns!!!

A propósito, caso ainda não esteja seguindo meu blog, deixo o convite:
http://frutodoespirito9.blogspot.com/
Retribuirei o carinho.

Que o Senhor vos abençoe e vos guarde!

P.S. Deixo também o convite para visitar o blog do Discípulo de Cristo, um irmão muito querido.
Temas atuais, estudos bíblicos e mensagens abençoadoras...
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Em Cristo,

***Lucy***

António Jesus Batalha disse...

O ensino é uma das coisas mais fantáticas, eu digo que é base do cidadão, e quando é executado com amor e por alguém que ama Deus, então se torna melhor. Por isso não posso deixar de comentar, a vossa compartilho e o vosso desempenho no ensino.
Deixo aqui também um desejo de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Quero apresentar-lhe o meu blog, O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais ficarei grato, decerto que irei retribuir.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.

Kátia Franz disse...

Passei para conhecer seu cantinho e adorei...tudo muito lindo e fofo, parabéns bjks e uma linda semana, Kátia.

Fran disse...

Adorei os papertoys de bichinhos!!!
As crianças adoram! Parabéns pelo blog!
http://www.profefranrocha.blogspot.com.br/

 
© Copyright 2010 -Reneide Criações. All rights reserved